domingo, 4 de outubro de 2009

Msn Game



Por Dyler, Nemashow e Pranks


Se você é um pouco parecido comigo, então sabe que o jogo não termina na balada. Toda vez que eu saía pra sargear com o pensamento de "PRECISO DAR KC HOJE!", eu estragava muito o meu jogo. A concepção de que o KC ou FC precisam surgir no Day 1 apenas prejudicam, porque a não ser que você esteja em uma micareta ou carnaval, nem todas as mulheres estão ali querendo beijar! No entanto, eu nunca vi uma mulher indisposta à conhecer um cara ultra-divertido e maneiro.
Phone Close? Nada contra, muito bom mesmo. Mas eu tenho percebido resultados muito melhores com MSN-Close. Vamos aos fatos:
- Toda mulher tem MSN.
- Pegar o MSN é muito mais simples e fácil do que Phone Close ou KC, alem de parecer muito mais inofensivo.
- Diferente do telefone, no msn você tem tempo para pensar melhor nas suas respostas e analisar melhor as dela.
- Ela sempre está "lá". A não ser que ela te delete, é muito mais 'normal' você mandar um "hey! quanto tempo!" pra uma HB que vc não fala há algumas semanas do que dar uma ligada ou bater na casa dela com flores.
- Você tem muito mais recursos pelo msn, o que torna muito mais facil estabelecer uma boa conexão. Você pode enviar arquivos, dar links para sites, músicas etc. Nota: Isso é bem interessante porque uma vez eu fiz um jogo com uma HB da minha lista. Eu falei que seria legal se a gente estivesse ouvindo música juntos... e mais tarde dei a idéia de ficarmos escolhendo músicas para ouvirmos juntos no youtube... um de cada vez. Foi algo romântico e que deu um clima ótimo (essas foram as palavras dela)"

Enfim.. vamos lá.

Close -
Aqui é simples. Depois de uma interação legal, parta pro close. Tente resistir a todos os seus impulsos cavernosos de pular em cima dela, a não ser que você tenha mais de 80% de certeza que é isso que ela quer. Não arrisque perder uma HB por um beijo incerto. Jogue seguro.
Na hora de closar, sempre peça pelo E-MAIL. Isso dará a impressão de que você mandará apenas poucas mensagens e não ficará sufocando - a no Msn. Chegue em casa e adicione aquele e-mail no seu messenger, 90% delas usam o msn id como e-mail principal.
Sobre close, é apenas isso. Faça.... eu garanto que pegar um e-mail é mais fácil do que roubar doce de um diabético.

Produção -
Lembram do Peacocking? Então.... faça algo parecido com o seu MSN. Você não pode deixar a bola cair, você tem sempre que ser aquele cara que ela conheceu na balada. Como eu sou extravagante, chamativo e meio doido, esse é o EXATO frame que eu quero ter no meu MSN.

Day 1... ou 2?
O dia da primeira interação pelo MSN é fundamental. É aqui que você tem que causar uma boa impressão, pois você está com todas as cartas na mão. Seja mais um cara chato na lista do MSN dela no primeiro dia e você estará em uma espiral descendente.
Eis o que eu faço. Quando nós dois ficamos online, eu abro o set. Mulheres podem ficar tímidas demais no Day 1, então é melhor você mesmo abrir... afinal, VOCÊ QUE PEGOU O MSN DELA!

Pranks: -Heeeeey!!!!! (eu mostro energia alta, sem timidez alguma... o mesmo cara que ela conheceu na noite anterior)
HB: -Oieeeeeeee!!
ou
Pranks: -Bu!!!!!
HB: -??
Pranks: -Droga! Pq ninguém leva susto pelo MSN?
HB: -hahahahahahah
ou
Pranks: -Fala ae, manooow!
ou
Pranks: -Tira essa foto daí porque eu SEI que não é você ¬¬

O que eu faço é evitar aqueles papos de "Oi, tudo bom?", "como vc tá?", "Voltou bem pra casa?", "Nossa, foi muito legal ontem." Isso é simplesmente idiota... eu só faço isso quando sinto que é por educação da minha parte perguntar. Eu instantaneamente trato ela como uma amigona e me atiro no círculo íntimo dela.... é uma intimidade forçada. Se ela gostou de você, ela irá entrar no jogo.
Outra coisa importante é que você não deve deixar o assunto ficar monótono. Você precisa sair com uma impressão de que adicionar você no msn foi a melhor coisa que ela já fez. Eu tenho alguns truques legais pra manter um assunto por horas:

Pranks: "Nossa, que nick estranho que VOCÊ tem!"

Depois disso a gente começa a conversar sobre nicks e ela instantaneamente me acusa de ter o nick mais bizarro que ela já viu. Eu começo a falar que as pessoas tem que refletir a personalidade delas, etc etc etc.... isso rende uma enorme gama de assuntos.

Ou

Pranks: É verdade que a maioria das mulheres ficam em casa no msn usando um par de pantufas do garfield e uma camisa da Hello Kitty?

Ela ri, óbvio. Depois afirma: - que merda... o objetivo aqui é puxar um longo assunto sobre a roupa dela, a minha e futuramente nossos gostos etc.

Pranks: Hey, eu vou fazer um truque de mágica... fecha os olhos!
HB: rs rs.... ok.

Pranks: Fechou?
HB: Sim...
Pranks: AHÁ! TRAPACEIRA!

Uma vez uma HB não respondeu bem achando bobeira, mas outras 4 caíram da cadeira de tanto rir, e começamos a nos zuar e e me encheram de IOIs.
Uma coisa importante no primeiro dia é que você deve terminar a interação no ponto mais alto. Espere ela dar uma gargalhada monstruosa como 'AHUHUAHauhauahUAHUAhaaahahaha hohoh hihihihi HAHÁEEEE HIHI LOMBARDEEEE!" e depois caia fora.

Pranks: "Uau, me adicionar realmente foi uma boa idéia! Mas tenho que ir agora, vejo você depois doidinha!"

Já perdi as contas das vezes que eu ouvi "Não vai nããão!!! Aaahnn.... fica, vai!"
E pra isso, sempre respondo:

Pranks: "Hey, mal me conhece e já tá me sufocando? hahahaha... você só tem direito a ter ciúmes depois do quarto encontro!" (se ela tiver dando mtos IOIs, eu posso substituir 'encontro' por 'beijo' ou 'transa').

Criando Tensão Sexual -
Não, isso não é nem de longe sexo virtual (embora pode vir a ocasioná-lo). O problema nesse meu sistema é que você tem que pegar beeeem o ponto onde você passa a marcha pra um clima sexual ao invés de ficar no mundo malucão. O planeta Pranks também tem sexo. So here's what I do:
Vá devagar ao assunto, introduza sexo à conversa de uma forma natural e não ofensiva.

Pranks: PQP!!!!!!
HB: Que foi?
Pranks: Acho que meu amigo acabou de condenar à irmãzinha à morte.... hehehe.
HB: Hehehe, pq.
Pranks: Eles são de uma família super católica e tal.... a menina tem 14 anos e é proibida de sair de casa nos fds. Ele são tão ciumentos que a coroa nem vai com a minha cara desde o dia que a menina me olhou de forma suspeita (DHV, pré-seleção).
HB: Hmm... e ae?
Pranks: Ele achou um vibrador embaixo da cama dela.... um daqueles de formato de coelhinho hahahahaha. tá ameaçando contar pra mãe e o cacete, só esperando ela voltar do trabalho.
HB: hauhauahauhauah tadinha!

A partir daí, o papo É sexo. Continue nessa linha... avançando aos poucos até entrar na vida sexual dela. Também tem uma rotina MUITO legal que eu já vi e é um opener monstruoso pra assuntos sexuais:

Pranks: Hey, vc sabia que 7 a cada 10 mulheres se masturbam no chuveiro?
HB: Sério? hahah
Pranks: Pois é, eu vi na ÉPOCA outro dia. As outras 3 cantam....
HB: hahaha
Pranks: E sabe o que elas cantam?
HB: Não....
Pranks: Bem, então acho que você é uma das que se masturba!!! hahahaha
HB: hauahuahauha
Essa é ouro... obrigado Mystery. Uma vez a HB admitiu que se masturbou algumas vezes usando aquele chuveirinho.

Uma outra coisa que eu uso muito é uma espécie de Kino Virtual. É muito comum, se você ler um histórico de conversa minha, perceber como eu uso os asteriscos pra descrever algumas ações.

Pranks: Hey, voltei! *abraço e levanta você*
Pranks: Haha, foda! Bate aqui *levanta a mão*
Pranks: Hey! *tapa na bunda*
Pranks: *chega perto do ouvido pra cochichar*
Pranks: *faz massagem nos ombros* -Você tá tensa...
Pranks: *bota o indicador na sua boca* -Shhh.. tá falando demais...

Isso funciona de forma maravilhosa, quase sempre a HB entra na brincadeira e começa a fazer a mesma coisa. Eu tento fazer isso da forma mais disfarçada possível. A não ser que ela seja MUUUITO extrovertida e safada, não é uma boa idéia vc sair digitando *encosta os lábios na sua boca e dá um beijo molhado*. Isso parece mais coisa daqueles gordos tarados que ficam no bate-papo da UOL. No entanto, quando a coisa vai esquentando... cada um com sua preferência.

Role-Playing -
Essa é, quando feita de forma certa, a maior e mais letal arma do meu arsenal de MSN game. Se você fizer isso corretamente, eu GARANTO que você vai ganhar um KC ou FC no próximo encontro. Se vc me mostrar o histórico e eu ver que não teve um único erro e mesmo assim você não closou, eu juro que te pago uma pizza Pepperoni da Domino's ok?
Quando você já tá em um Rapport muito bom com uma menina, eu quero que você faça um pequeno joguinho de rpg com ela. Não, Zezinho, você não pode ser um Troll gigantesco e nem ela a princesa mágica Arwen! Isso é PU, não Dungeons & Dragons. Eu quero que você faça uma projeção interativa com ela.
Eu vou dar um exemplo de como eu quase sempre entro nesse jogo:

Pranks: -Hahahaha boa boa! Mas como a maioria dos caras chega em você nesse tipo de lugar?
HB: -Ah! Alguns chegam até puxando o cabelo.. ou outros só falam besteira hihihi.
Pranks: -Nossa, eu nunca abordo uma mulher dessa forma.
HB: -E como você faria? (nessa hora eu já poderia entrar no jogo, mas eu quero assumir as rédeas e liderá-la pelo meu próprio caminho).
Pranks: -Espera... antes eu quero ver como você consegue ser cruel haha. Vamos fazer um joguinho....
HB: -Hmm....
Pranks: -Imagina que você tá naquela boate... e eu vou fingir que tô abordando vc da forma mais idiota que eu imagino, só pra ver vc me dando fora. Ok?
HB: -OK!!!!! (mulheres amam esse jogo)
Pranks: -Hey gatinha! Solto pipa, solto balão... quer ficar comigo sim ou não!
HB: -Eu puxo uma espingarda e descarrego 6 cartuchos em você! hHUAuhauUAHUAhUH Haháaeeee Hihi Lombarde!!!
Pranks: -hahauaha. Boa...
HB: Bla blah
Pranks: -Nossa... foi até difícil fingir que eu chegaria assim hehe.
HB: -E como você chegaria? (agora sim!)
(antes de mais nada: você pode muito bem simplesmente falar "Sabe como eu chegaria?" Você não precisa ficar fazendo todo esse joguinho de desinteressado que eu faço.)

Nesse ponto eu simulo uma abordagem de PU à risca! Veja bem... você tá 'abordando' ela agora sem AA e num jogo, seu game vai ser exponencialmente elevado nessa simulação e você VAI conseguir dar um close nela porque ela já tá atraída por você.
Basicamente... você faz um role-playing onde você é um PUA abordando ela em um cenário da imaginação de vocês. Como ela, na vida real, já tá atraída por você, a 'personagem' dela vai dar muito mais mole pro seu. Eu não simplesmente explico como eu abordaria, eu faço ela fingir que tá lá, como se estivéssemos jogando um rpg por msn mesmo! Em pouco tempo vocês vão estar narrando como iriam se beijar loucamente na boate.... e isso fará com que ela fique louca pra te beijar de verdade!
Nesse ponto, insista na tensão sexual... aos poucos tentando passar esse cenário pra realidade, falando que seria interessante beijá-la, que ela conseguiu te deixar curioso. Eu nunca vi uma HB que não falasse que também não tava com vontade.
A última vez que eu fiz isso, uma semana depois marquei de buscar a HB no metrô... nos vimos e nem precisou de "oi", eu a beijei antes de qualquer coisa e ela retribuiu o beijo de forma apaixonada ali mesmo, no meio do metrô. Eu poderia ter beijado ela no primeiro encontro, mas preferi não arriscar e pegar o MSN. Agora eu beijo toda vez que quiser e ainda tenho acesso vip as partes mais intimas.

Enfim.. boa sorte a todos!

8 comentários:

Unknown disse...

Po massa o MSN game, principalmente por poder pensar mais no que dizer e tal,

mas me diz uma coisa...
será que rola fazer msn com HB que faz tempo que nao conversa com vc
mas que vc nao demonstrou ser muito extrovertido ??

Instrutor disse...

concerteza rola, é uma forma de você demonstrar esse lado extrovertido que ela não conhecia, vai fazer com que ela reveja os conceitos dela sobre você, e possivelmente criará uma atração.
abraçoo

Instrutor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
OhNo disse...

Muito bom o BLOG, continue sempre assim!!!

Marino disse...

Muito bom, a idéia do e-mail é sensacional, vou por em prática

Anônimo disse...

Falaa pessoal do Mundopickup, Genial esse seu post sobre jogar pelo MSN.

Voce poderia postar mais? poste algumas conversas suas com algumas hbs! acho que seria otimo para iniciantes....

vlw

Thow4EveR disse...

Faz o MSN Game 2.0 xD

Obrigado por compartilhar =)Abraço.

Anônimo disse...

Muito foda, obg por compartilhar aee

abraço!