segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Manifesto de um Artista da Sedução





Por Streak

Mais um dia se passa e na mente delas apenas os príncipes encantados tem seu valor.
“Príncipes encantados”, “ homens perfeitos”.E quando me olham apenas um pensamento “manipulador”, vocês já olharão nos meus olhos e já se perguntarão porque manipulo e uso vocês ? O que me motivou a ter essa personalidade que vocês repudiam mais que no final se deitam na cama comigo e na outra noite me difamam?

Eu estava na escola como muitos, era um garoto digno de respeito, inteligente e humilde, as maiores cortesias eram dadas a vocês, o que eu recebi em troca? Acho que uma grande humilhação por me declarar e todos rirem nas minhas costas.

“Quem revela o segredo dos outros passa por traidor; quem revela o próprio segredo passa por imbecil.”
Voltaire
Os olhares de desprezo, consumiam minha alma, uma dor que nada superava, vocês não poderiam gostar de mim garotas, não era o tipo ideal, “ele só sabe estudar”, aonde está a sua popularidade que não existia, mais como posso ser o tipo ideal? A humildade e a educação mútua nunca me levaram a nada.
Ate que um dia, um livro numa livraria caiu da prateleira, como este livro caiu? Não sei, destino? Sorte? Ou o começo de uma vida de mentiras? Eu lia este livro, e relia como um viciado que sempre quer mais e mais e todo esse conhecimento era a única coisa que eu queria, o começo da manipulação veio, e a todo segundo queria me superar, assistia vídeos do Hitler e me arrepiava, queria ser ele, não com o mesmo propósito mais com a mesma eloqüência com o qual ele discursava.
A manipulação veio ao ápice, jogava com todas as mulheres, técnicas e técnicas, historias e historias, mentiras e mentiras, não sabia ao certo quem eu era naquele momento.
Deitado na sua cama você me amou, nunca poderia dormia com você ate o final... Não queria ver você partir, agora vocês são meus objetos e eu escolho com quais quero brincar hoje.
Amor? Paixão? Isso era uma concepção dos fracos, humildes, não mais, tolo como antes? Nunca! A perfeição chegou e os desafios começarão a ficar maiores, ambições, ambições e ambições, não quero mais as meninas, elas são fáceis, quero as casadas porque não? Mal amadas e desprezadas por homens, não dão o amor que elas esperam, mais fácil ou mais difícil não sei, amor elas tem muito, pena que não tem para quem dar, o que estou fazendo? Estragando ou revitalizando o casamento? Sou um amante diferente apoio o seu relacionamento e deixo ela mais amorosa com seu marido. Muitas vieram, muitas passaram ate que um dia, alguém, você mesmo, você vai amar... Eu amei e amei muito, onde esta esse amor hoje?
Não existe minha ambição o destruiu, e hoje vivo na lembrança vaga e triste do que foi lindo e maravilhoso e que por minha culpa acabou. Minha vida acabou?
Não, desafios estão no mundo, busque um, se supere, ame elas como nunca amou ninguém! Eu não posso parar e arrastarei muitos pra esse universo paralelo a onde o amor e mútuo, no qual a única coisa que realmente importa num relacionamento é o AMOR!. Acabou tudo porque ficar triste? Tudo que passou foi bom! Contudo, fique grato, pois você viveu isso!

----------------------------------------------------

"Aquele que sabe vencer-se na vitória é duas vezes vencedor."
Públio Siro

2 comentários:

Dream disse...

Muito interessante este texto.

Afinal, todo nós temos nossas razões para termos entrado neste novo universo e o que temos todos em comum, acima de tudo, é o fracasso em algo e a vontade de sermos muito melhores.

"Sacrificar o que somos pelo que queremos ser..."

Anônimo disse...

Atualiza essa merda.